MENU

Sony anuncia sistema que dá versão do Vita na...

Trailer de Need for Speed: Most Wanted apresenta vários...

17/08/2012 Views: 1050 PS Vita (NGP)

Sony diz que não pretende reduzir preço do PS Vita este ano

Com as vendas do PS Vita ainda bastante discretas em todo o mundo, uma pergunta se tornou rotineira: haverá uma redução de preço para o portátil? Durante a GamesCom, o site Eurogamer repetiu esta pergunta ao chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, que voltou a dizer que “é muito cedo” para isso. Porém, segundo ele, os engenheiros da Sony já estudam uma forma de cortar o preço do portátil reduzindo o custo de suas peças.

“Claro que o corte de custos é uma área que o time de engenharia está trabalhando, mas nós lançamos a plataforma no início deste ano. Isso leva tempo para se fazer. Em determinado ponto do futuro, gostaríamos de abordar a questão do preços que algumas pessoas estão esperando”, disse Yoshida.

A estratégia  de reduzir o preço pode ser cogitada pela empresa, porém a Sony tem outro plano primeiro. Ela começará a vender o Vita em pacotes que combinam o portátil e algum jogo. O que Yoshida chama de “agregar valor”.

“Este ano estamos tentando agregar valor através da criação de diferentes tipos de pacotes. Nós anunciamos que iremos distribuir o “LittleBigPlanet Vita Bundle Pack”. Isso é acessível para as pessoas que estão procurando um bom negócio”.

O “LittleBigPlanet Vita Bundle Pack” será apenas um dos pacotes que a Sony planeja lançar até o final do ano. Ela já confirmou que Assassin’s Creed: Liberation e Call of Duty Black Ops: Declassified também receberão suas versões especiais que virão com o PS Vita. O preço destes pacotes ainda não foi anunciado, mas o chefe da SCE, Fergal Gara, está otimista com o sucesso.

“Para as pessoas que estão esperando que o PS Vita se torne mais acessível, estamos criando novos pacotes e adicionando um novo valor a ele. Nós estamos esperando que mais pessoas se divirtam com o Vita neste Natal”.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/

Tags: , , , , , ,