MENU

Megaupload pode voltar ainda este ano

A OnLive não cabou, mas tem um novo dono

17/08/2012 Views: 608 Notícias

Electronic Arts está à venda, segundo jornal New York Post

A Electronic Arts está considerando a possibilidade de ser vendida a um fundo privado. A informação é de fontes do jornal New York Post.

Segundo o jornal, a EA teria sido sondada por dois fundos de private equity, o KKR e o Providence Equity Partners, que é um grande acionista da ZeniMax, dona da Bethesda, editora da série The Elder Scrolls.

A negociação estaria ainda no começo, de acordo com uma fonte do New York Post. Outra diz que a EA teria “deixado claro que eles fariam um negócio por US$ 20 por ação”, o que é um valor bem acima dos US$ 13,09 que os papeis da editora valiam ontem.

Embora esteja desvalorizada e passando por um momento de turbulência, devido ao ciclo longo demais dos consoles  e à ascensão dos jogos sociais e para plataformas móveis, a EA pode argumentar aos possíveis interessados em comprá-la acima de seu atual valor de mercado que prevê um bom crescimento nos próximos 18 meses. A chegada dos consoles da próxima geração, que deve acontecer antes do fim de 2013, seria um dos motivos para este crescimento.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/

Tags: , , , ,