MENU
Untitled-1-Recovered copy

Trailer de lançamento de LEGO Jurassic World.

09/08/2012 Views: 700 Ouya

Namco diz que vai disponibilizar games para Ouya

A Namco afirmou que está em negociações com a Ouya para disponibilizar jogos no console aberto. A empresa afirmou, em entrevista do site Develop, que quer colocar desde seus clássicos, como Pac-Man, até seus últimos lançamentos na rede do videogame.

Quem é o Ouya?
O Ouya é um console com plataforma aberta, que traz liberdade de criação para o mundo dos videogames de mesa. Ele é feito com base na plataforma Android e terá um mercado de jogos online. A máquina chegaria ao mercado com um preço inferior a US$ 100.

Qualquer produtora de games pode desenvolver jogos para o console, inclusive independentes. Contudo, com uma condição: os jogos devem ser gratuitos, pelo menos por um período. O Ouya suporta games em alta definição. A empresa afirma que a plataforma consegue rodar jogos AAA (títulos de primeiro escalão, como Call of Duty, Battlefield, Assassin’s Creed, Fifa), e também pequenos games independentes. Nenhuma franquia está confirmada para a máquina.

Os aplicativos Android, como os de comunicação e troca de dados, iriam rodar no console. De cara, ele viria com TwitchTV como opção de mídia. A máquina tem uma configuração padrão, mas a empresa afirmou que vai estimular o proprietário a alterar seu console. Hackers podem mudar o sistema, o hardware pode ser incrementado. E a atitude não vai afetar na garantia.

Fonte: http://games.terra.com.br/

Tags: , , , , ,