MENU

Nike faz sucesso com seu novo comercial voltado ao...

Enredo do filme de “God of War” será feito...

11/07/2012 Views: 456 Notícias

Filme de Assassin’s Creed será estrelado por Michael Fassbender

Após a Ubisoft negociar com a Sony Pictures sobre levar o jogo Assassin’s Creed às telonas, e falhar, ela criou uma nova divisão: a Ubisoft Motion Pictures, que vai fazer o projeto, junto com a DMC Film do ator Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe).

O projeto ainda está em fase de “contratação”, onde ainda não há ainda nenhum diretor ou roteirista definido, para só depois, arrumar uma poderosa distribuidora para lançar o filme de Assassin’s Creed. Por enquanto, não há detalhes sobre a trama.

“Michael Fassbender foi nossa primeira escolha”, disse Jean-Julien Baronnet, presidente da Ubisoft Motion Pictures. “Michael [Fassbender] é um ator extremamente inteligente e talentoso. Iremos voltar a discutir com os principais estúdios uma vez que a equipe de produção seja finalizada”. Ainda não há detalhes de quando a produção do filme irá começar ou quando o mesmo vai lançar.

No jogo Assassin’s Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries – a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente. A intenção da Abstergo é localizar no passado os “pedaços do Eden”, artefato de grande poder, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos. Começa aí sua jornada contra os Templários em tempos distintos – como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana – na pele de seus antepassados Altaïr ibn La’Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro). Ainda não há confirmação de qual personagem Fassbender vai interpretar.

Fonte: http://www.movievicio.com/

Tags: , , , ,