MENU

Quem é a garota em DmC Devil May Cry?

Ghost Recon: Future Soldier é recebido com boas notas

23/05/2012 Views: 819 PC

Na nova festa da EA só entra Windows de 64 bits

Más notícias para quem ainda não passou para o lado 64-bits da força. A EA anunciou que essas pessoas não poderão jogar os futuros games da empresa que forem desenvolvidos em cima da engine Frostbite, da DICE – a mesma utilizada em Battlefield 3 – já que ela roda exclusivamente em sistemas operacionais desse tipo.

“Teremos games que usam a Frostbite em 2013 em que o uso de um OS [Sistema Operacional] 64-bits é obrigatório”, disse o desenvolvedor de Frostbite 2, Johan Andersson, ontem pelo Twitter. “Se você utiliza um OS 32-bits, está na hora de dar um upgrade para se adaptar ao Windows 8.”

Se você já possui um sistema de 64-bits, não precisa nem se preocupar. Mas muitas pessoas não têm a mesma sorte. Na verdade, segundo a última pesquisa feita pelo Steam, apenas 53% dos usuários da plataforma digital usam um sistema operacional de 64-bits. Sobra uma quantidade gigante de pessoas que precisarão comprar uma nova cópia de Windows e, em alguns casos, comprar um novo computador, se quiser continuar jogando a maioria dos lançamentos da Electronic Arts daqui para frente.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/

Tags: , , , , ,