MENU

Compra antecipada de Resident Evil 6 dá mapas extras...

Primeira imagem de Crysis 3

14/04/2012 Views: 582 Notícias

EA quer transformar Need for Speed em filme

A EA quer transformar a franquia Need for Speed em filme, segundo o site da revista Veriety. Os responsáveis pela adaptação serão George e John Gatins, os mesmos que fizeram o filme Real Steel (Gigantes de Aço).

A United Talent Agency, que representa a EA, está apresentando o roteiro aos estúdios de Hollywood. A Paramount, Sony e Warner Bros., já demonstraram interesse na produção do longa, mas nada foi confirmado.

Obviamente, a Universal não está interessada na produção, afinal ela é responsável pela série Fast & Furious (Velozes e Furiosos) e deverá lançar um novo filme (o sexto) no ano que vem. O último episódio chamado Fast Five (Velozes e Furiosos 5: Operação Rio), se passa nas ruas cariocas, com direito a perseguição na ponte Rio-Niterói e, claro, paradinha na favela.

Apostando em uma nova abordagem, Need for Speed: The Run, último jogo da série NFS, deixou de lado ação desmiolada e apontou para uma história mais cinematográfica, muito parecida com os filmes de ação sobre rodas que lotam as salas de cinema. No final, toda a inovação não agradou a crítica e público.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/

Tags: , , ,