MENU

Série Total War pode ir para os consoles na...

FIFA 13 terá faces de jogadores de 300 clubes

02/04/2012 Views: 2092 Notícias

Novo game de Dragon Ball trará história inédita

Todo fã de Dragon Ball Z sabe que a saga criada por Akira Toriyama foi finalizada em 1996, mas que continua a render diversos tipos de produtos desde então — incluindo uma lista enorme de games. Contudo, para a surpresa dos apaixonados por Goku e companhia, a Namco Bandai anunciou o desenvolvimento de um novo jogo, que contará uma história inédita dos Guerreiros Saiyajins: Dragon Ball Quantum.

No entanto, o que mais surpreende é exatamente a participação de Toriyama no projeto, que afirmou a um jornal japonês que o novo título fará parte do cânone oficial da história e se passará após a saga Majin Boo. Vale lembrar que, apesar de oficial, Dragon Ball GT não contou com sua participação, o que faz de Quantum a verdadeira sequência da trama.

Outro ponto que chama a atenção é o enredo. Embora nenhum grande detalhe tenha sido apresentado, a Namco Bandai afirmou que o jogo mostrará os esforços de Goku para salvar a Terra de uma nova ameaça: ela mesma. De acordo com a empresa, não haverá inimigos alienígenas, mas uma força natural que começará a reagir com a grande quantidade de Ki no planeta. Segundo ela, trata-se de uma metáfora ao suposto fim do mundo em 2012 e como Goku impediu o apocalipse.

Além disso, Akira Toriyama afirmou que o game chegará às lojas japonesas no final deste ano e acompanhará um mangá desenhado por ele mesmo, que contará os acontecimentos que antecedem os fatos apresentados em Dragon Ball Quantum.

Fonte: http://games.terra.com.br/

Tags: , , , ,