MENU

História em quadrinhos Assassin’s Creed: A Queda chega às...

Após reclamações de fãs, produtora diz que mudará final...

22/03/2012 Views: 464 Notícias

Nokia dará Xbox 360 e Kinect para quem comprar Lumia 800

Os novos aparelhos Lumia, da Nokia com sistema Windows Phone, estreiam no Brasil nesta quinta-feira (22) com uma novidade da parceria entre a empresa e a Microsoft: os 200 primeiros consumidores a comprar o Lumia 800 ganharão um Xbox 360 e o sensor Kinect.

Esses 200 consumidores serão divididos entre as 20 lojas participantes da promoção. Portanto, somente os 20 primeiros que comprarem o novo aparelho nesses locais que ganharão o videogame.

As lojas da promoção serão: Shopping Recife (PE); Shopping Flamboyant (GO); Pátio Belém (PA); Shopping Iguatemi (BA); Shopping da Ilha (MA); Shopping Eldorado (SP); Shopping Barra (RJ); Norte Shopping (RJ); BH Shopping (MG) e Amazonas Shopping (AM).

O Nokia Lumia 800 é a aposta da Nokia para disputer Mercado com aparelhos consolidados como o Galaxy S II e o iPhone 4S. Além disso, ajudará a reforçar a entrada da Microsoft e do Windows Phone no Brasil.

O Lumia 800 possui tela de 3,7” AMOLED ClearBlack, câmera de 8 megapixels, memória interna de 16 GB, processador Qualcomm MSM8255 de 1,4 GHz e sistema Windows Phone Mango. Seu preço sugerido no Brasil é de R$ 1.699.

Já o Lumia 710, que será fabricado no Brasil, tem configurações mais modestas e chega como um smartphone de entrada com Windows Phone. O aparelho possui tela de 3,7” TFT ClearBlack, câmera de 5 megapixels, com flash LED e memória interna de 8 GB. Seu preço sugerido é de R$ 999.

Os aparelhos estarão disponíveis no Brasil a partir desta quinta-feira nas lojas das operadoras Oi, Vivo e TIM, além dos canais de venda online da Nokia e das lojas físicas da empresa.

A Nokia enviou comunicado hoje informando que devido a problemas logísticos, a promoção que dará um Xbox para os primeiros compradores do Lumia 800 será realizada no sábado (24/03) somente nas lojas próprias da Nokia, nos shoppings mencionados anteriromente. O lançamento do smartphone, no entanto, continua marcado para amanhã em todo o Brasil.

Fonte: http://exame.abril.com.br/

Tags: , , , , ,