MENU

FIFA Street 2012 – times que foram confirmados na...

‘DmC – Devil May Cry’ voltou para chocar os...

21/02/2012 Views: 628 Playstation

Falar de PS4 em 2012 seria uma distração, diz Jack Tretton

Solidificando ainda mais a posição de que não iremos ouvir nada sobre um novo console da Sony no futuro próximo, Jack Tretton, chefe da Sony Computer Entertainment America, disse ao IGN que podemos desistir de qualquer revelação de um PS4 em 2012.

“Eu, francamente, ficaria muito distraído se tivesse que falar de um hardware de próxima geração neste ano”, disse Tretton ao IGN. “Neste momento, estamos focados no PlayStation 3, e eu tenho o PS Vita para lançar em sete dias, então não quero pensar no lançamento de uma nova tecnologia em breve.”

Relatórios anteriores da Sony derrubaram os boatos de que veríamos a revelação de um PS4 na E3 deste ano. Claro, desde então o codinome para o novo console da Microsoft foi revelado, e rumores dizem que kits de desenvolvimento para o novo hardware já estão a caminho das grandes produtoras. Mas parece que a Microsoft vai brigar sozinha contra o Wii da Nintendo, caso decida revelar um novo console este ano.

Em outras notícias surpreendentes, o chefe de marketing da SCEA disse ao GameTrailers TV que seus filhos estavam ansiosos para ver Call of Duty no Vita no final deste ano. Ele acrescentou que um CoD Vita “será divisor de águas para esta plataforma.” A série ganhou uma versão para a PSP no ano passado com o chegada de Modern Warfare 3.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/

Tags: ,