MENU

Novo DLC para Forza 4 chega dia 7 de...

Aquele Simpsons de arcade chega nesta semana para Xbox...

03/02/2012 Views: 551 PC, Playstation, Xbox

Syndicate não vai exigir passe para jogar online

Ao contrário de outros títulos da Electronic Arts, o jogo de tiro Syndicate não vai exigir um passe online. Assim, os jogadores poderão participar das partidas multiplayer cooperativas do game, independente de adquirirem uma cópia nova ou usada.

Em entrevista ao Eurogamer, o produtor executivo Jeff Ganom, da EA Partners, disse que o objetivo com isso é oferecer a menor quantidade de barreiras que for possível para os usuários: “Queremos que todos que possuirem uma cópia do jogo possam acessar o produto completo”.

“Em circunstâncias normais, ‘Syndicate’ teria um passe online, mas como o jogo não possui multiplayer competitivo, e como queremos que muitas pessoas joguem o modo cooperativo, excluímos essa necessidade”, explicou Ganom.

Desde “The Saboteur” a política da Electronic Arts é que todos os seus jogos incluam algum tipo de passe online. A única exceção são os jogos de parceiros, como Portal 2 e Crysis 2, por exemplo. O passe é um código que geralmente dá acesso ao modo multiplayer, mas Kingdoms of Amalur, por exemplo, que é um game para um jogador, só permite o acesso à uma série de missões após o uso do código.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/

Tags: , ,