MENU

Batman, Skyrim, Zelda e Uncharted disputam “Oscar dos games”

Steam comemora 100% de crescimento em vendas pelo sétimo...

14/01/2012 Views: 856 Notícias

Executiva diz que Sony ou Microsoft vai desistir da próxima geração de consoles

Nada de anúncios do Playstation 4 ou Xbox 720 na E3. Para a gerente de produto da Gaikai, Nanea Reeves, a grande surpresa da próxima E3 será o anúncio de que uma fabricante de console — Sony ou Microsoft — não irá lançar seu console de nova geração.

“Nem todo fabricante de console terá uma geração a mais. Essa será a grande notícia da E3″, comentou Reeves durante uma conferência na feira CES.

Apesar de soar absurda, a previsão da executiva pode ser apenas uma forma dela promover o Gaikai, um serviço de nuvem que se propõe a ser uma plataforma de distribuição de jogos em tempo real pela internet para qualquer aparelho, independente do seu poder de hardware. Sony ou Microsoft poderiam anunciar uma parceria com a Gaikai ou alguma estratégia que envolve manter o atual hardware e atualizar os gráficos dos jogos usando a tecnologia de nuvem.

Ontem o vice presidente da Sony, Kaz Hirai, negou a intenção da empresa de anunciar o Playstation 4 na E3, em junho. A Microsoft ainda não comentou os boatos de que poderia anunciar o novo Xbox na ocasião.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/

Tags: , , , ,