MENU

Jogo para maiores reúne sexo, líderes de torcida e...

Dark Souls vai ganhar primeiro DLC, diz revista

12/01/2012 Views: 420 Playstation

Sony acaba com rumores do PS4 na E3

Kazuo Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, negou categoricamente os rumores de uma revelação iminente do PlayStation 4.

Segundo o Wall Street Journal, em conferência de imprensa durante o CES, Hirai foi ao encontro dos comentários recentes de Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment Europe, onde nos quais ele referiu que nem sequer queria ouvir falar de um PS4.

“O Andy está completamente certo quando diz que não iremos fazer qualquer tipo de anúncio na E3,” comentou ele.

“Eu sempre disse que o PS3 terá um ciclo de vida de 10 anos, e não existe qualquer razão para fugirmos disso.”

Os rumores ganharam força depois do site MCV ter dito que fontes lhe haviam contado que seriam mostradas os novos consoles durante a E3 deste ano.

Pelo menos já se sabe que o Wii U marcará presença no evento, onde serão revelados todos os detalhes do seu novo console.

Apesar dos rumores, o PlayStation 3 conta com 5 anos no mercado e ao que tudo indica está firme e forte, e a Microsoft também não parece estar preparada para mudar-se para um novo hardware, e ao contrário dos rumores também não fez qualquer anúncio de um novo console no CES.

Nota do colaborador: Ao que tudo indica parece que o polêmico analista Michael Pachter estava certo ao prever que não veríamos o novo console da Sony na E3 deste ano.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/

Tags: , , ,