MENU

Joga Brasil, um evento de games 100% verde e...

Criador de The Sims desenvolve jogo para a vida...

04/01/2012 Views: 2361 Notícias

Bethesda dá uma opinião “controvérsia” a respeito do “Multiplayer” em Skyrim

Desde do lançamento do jogo “Elder Scrolls V:Skyrim” muitas pessoas vem “reclamando” sobre “caso” do jogo não incluir um multiplayer ou um modo Co-Op no jogo.

O que levou a muita briga e bans nos forums oficiais do jogo,e outras controvérsias em outros sites. Porém recentemente a Bethesda(produtora do jogo)se manifestou a respeito do jogo não incluir um “multiplayer”. A resposta oficial foi a seguinte:

“Skyrim foi um jogo feito exclusivamente para o Single-Player.Os Códigos da Engine do jogo não permitem o desenvolvimento de nenhum tipo de modo que inclua outro jogador”.

Fans aprovaram, outros fans desaprovaram, jogadores novos desaprovaram e por ai vai.Porem esse assunto causou uma polêmica após “modders” provarem ser possível criar algum tipo de “multiplayer para o jogo sem o Kit Oficial de Desenvolvimento” (Conhecido como G.E.C.K no Fallout 3).

Como podemos conferir no vídeo:

Isso causou muita polêmica entre as comunidades. Com membros afirmando que a Bethesda estaria, “Tentando mentir sobre o Multiplayer,por Skyrim ser um jogo apenas para Jogar sozinho” ou “Por que a Bethesda considera Skyrim como um dos melhores jogos de singleplayer de todos os tempos” ou como muitos dizem por que:
“Iria estragar a magica da série,assim como ela própria”.

De qualquer forma talvez não seja impossível que alguns ‘modders” criem um multiplayer para o jogo. Vale recordar também,os comentários do criador da série Todd Howard sobre as DLCs do jogo:

“Adoramos fazer DLCs,porem ainda não temos muitas ideias de como iremos fazê-los” disse ele, “Os DLCs terão muita “carne”,e não serão rápidos.”

Porem o mais interessante foi:
“Os DLCs virão em “packs”,ou seja serão tão grandes quanto os de Fallout 3″

 

A Bethesda também disponibilizou o link Official(como você pode ver abaixo) caso você tenha alguma ideia que queira adicionar ou queira saber de “mais informações”. Aqui.

Skyrim foi lançado em 11/11/11, e já recebeu vários prêmios como de melhor jogo do ano, como também foi o jogo “mais rapidamente vendido na Steam”,superando Call of Duty:Modern Warfare 3.

Fonte: http://www.gamevicio.com/

Tags: , ,