MENU

O que os fãs de tecnologia esperam de 2012

Call of Duty: Modern Warfare 3 foi o jogo...

02/01/2012 Views: 609 Notícias

Para criador de Bioshock, 2011 teve os melhores jogos desde 2007

Ken Levine, o criador de “Bioshock” acredita que 2011 deve ser lembrado com orgulho pela indústria de games, dada a quantidade de bons títulos lançados nesse ano.

Atualmente trabalhando em “Bioshock Infinite”, Levine fez questão de enaltecer alguns dos profissionais que trabalharam em alguns dos jogos que o entretêm nesse final de ano “É um ano para os caras de “Uncharted” se orgulharem, é um ano para a Epic se orgulhar, assim como para os caras de “Call of Duty”. É um ano para todos se orgulharem por entregar algo que há muito tempo não víamos na indústria”, disse, em entrevista ao Eurogamer.

O designer afirmou inclusive que, desde 2007, quando o seu aclamado “Bioshock” chegou ao Xbox 360 e ao PC, que os jogadores não têm um ano tão interessante em relação a jogos de destaque.

“Não estou falando isso só por causa do meu jogo [se referindo a “Bioshock”]. Uma grande quantidade de grandes games, como “Portal” saiu naquele ano, tanto que foi o melhor durante um bom tempo”, explicou.

A temporada 2011 veio cheio de grandes continuações, entre elas, “Portal 2″, “Uncharted 3″, “Skyward Sword”, “Deus EX: Human Revolution”, “Batman: Arkham City”, “Gears of War 3″, “Call of Duty: Modern Warfare 3″, além do preferido de Levine, “Skyrim”.

“Há uma tonelada de games que estou jogando. E estou curtindo mais os videogames agora justamente porque tem mais títulos bons para jogar”, diz. Lembrado por Levine como um ano de destaque, 2007 teve, além de “Bioshock”, uma série de novas propriedades intelectuais, como “Mass Effect” e “Portal”. Além disso, se destacaram também Halo 3″, “Super Mario Galaxy” e “Call of Duty 4: Modern Warfare”.

O que você achou do comentário de Levine? 2011 conseguiu bater o ano de 2007 em relação aos lançamentos?

Fonte: http://jogos.uol.com.br/

Tags: ,