MENU

Os artistas dos games em busca do personagem perfeito

Top 10 Inimigos mais chatos e irritantes do mundo...

02/01/2012 Views: 1682 Curiosidades

Americano joga Dance Dance Revolution por 16 horas seguidas e entra no Livro dos Recordes

O jovem americano de 17 chamado Alexander Skudlarek anos conseguiu entrar no Livro dos Recordes como “o maratonista de videogame que mais passou horas jogando Dance Dance Revolution”.

O ‘dançarino’ de Minnesota recebeu na noite desta última terça-feira (27 de dezembro) uma carta do Guiness Book World of Records confirmando a sua proeza no jogo de dança da Konami.

A ‘maratona’ de “Dance Dance Revolution” foi feita em outubro, quando Skudlarek passou 16 horas, 18 minutos e nove segundos jogando sem longas pausas, exceto quando ele parava por 10 minutos a cada 1 hora.

Mais interessante é que ele não se considera um grande dançarino de DDR, mas um jogador comum. Na verdade, ele só topou o desafio após pesquisar no livro e ver que essa era uma categoria a qual ele poderia bater.

Quando questionado sobre a árdua tarefa de ficar balançando o esqueleto sem uma longa folga, Skudlarek disse ao blog Kotaku que não chegou a ser tão difícil e que a dor pelas 16 horas de dança só apareceu mesmo no dia seguinte.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/

Tags: , , ,