MENU

Nintendo anuncia primeiro game do console Wii U

O Wii U não chega em abril (nem em...

26/12/2011 Views: 752 Wii U

O objetivo da Nintendo é ser sempre “original e provocativa”

Uma coisa que é inegável nesta geração é que a Nintendo tem sido o carro-chefe, tanto em vendas, inovação, estabelecimento e sedimentação com os sensores de movimento e as possibilidades táteis.

Questionado sobre a possibilidade de que o Wii U terá mais atrativos, tais como canais de TV o CEO da Nintendo of America afirmou que “Se os consumidores querem TV, eles podem passar por outras opções que temos hoje. ”

“Sempre nos fizemos a mesma pergunta: ‘O que podemos fazer que seja novo e provocante? E nós vamos continuar a pensar sobre as experiências que dão ao usuários o novo e o provocativo “

Nota do Colaborador

Depois de conquistar o público casual com o Wii a Nintendo parece estar apostando novamente nos jogadores  hardcores. Apesar de não sabermos ainda as especificações de hardware do seu próximo console, o Wii U, podemos ter uma ideia do quão poderoso graficamente ele será, pois temos jogos como Poject C.A.R.S,um simulador de corridas que apresentou gráficos extremamente realistas no PC, e que foi anunciado também para a nova plataforma da Nintendo que deve ser lançada ainda em 2012.

Fonte: http://www.gamevicio.com/

Tags: , , ,