MENU

LEGO: Lord of the Rings é anunciado para 2012

Jogos eletrônicos agora são reconhecidos como cultura para a...

22/12/2011 Views: 584 Notícias

Mais sobre The Walking Dead: The Game

Foi difícil, mas a Telltale revelou alguns detalhes sobre o game baseado na série para a revista GameInformer.

Para o Walking Dead, a Telltale e o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman não queriam criar um game que apenas seguisse série. Em vez disso a Telltale criou um novo personagem chamado Lee ? um prisioneiro que estava sendo enviado para a prisão no dia do surto.

A Telltale disse que o jogo não é sobre como salvar o mundo, trata-se de resolver os problemas na sua frente, problemas como ter uma perna quebrada ou estar com fome. A Telltale quer implantar este espírito de sobrevivência no jogo. O jogo é sobre a exploração de pequenos espaços.

“Estamos tentando fazer com que os personagens se sintam atraídos, mesmo quando eles estão se movendo e falando”, disse o designer Sean Vanaman.

No game você deve resolver quebra-cabeças, como nos jogos de aventura que vemos por aí, mas a Telltale também está trabalhando para tornar persistentes as escolhas do jogador ao longo do game. Se você optar por salvar um personagem do primeiro episódio eles permanecem em toda a série, mas se morrer, você nunca mais vai vê-los novamente. Os jogadores terão de viver com as escolhas que fazem. “Os personagens vão falar coisas que você fez no início do jogo e comentar sobre como se sentem sobre suas ações”, explica Vanaman.

A Telltale liberou apenas duas imagens do game. Ainda não existe uma data para lançamento do game.

Fonte: http://www.gamevicio.com/