MENU

F1 Online: The Game terá teste beta fechado; saiba...

É um filme de Battlefield 3 ou um teaser...

20/12/2011 Views: 527 Notícias

Corram para as colinas: começou a liquidação de Natal do Steam

Ano passado, nessa mesma época, você gastou mais do que deveria em jogos. Muito mais. Ao longo do ano, você recuperou o prejuízo, já estava novamente fazendo planos para uma casa, um carro… e eis que a liquidação natalina do Steam surge novamente para destruir todos as suas esperanças de uma vida melhor.

Mas você nem liga, porque ninguém precisa de dinheiro e comida quando tem jogos e mais jogos (e mais jogos)? São diversas ofertas diárias com descontos de até 75%, fazendo com que Metro 2033 custe menos de US$ 5,00. Além disso, há dezenas de pacotões que desafiam toda a lógica capitalista desse período de crise mundial, além dos catálogos completos com desconto das desenvolvedoras e produtoras e uma promoção cujo prêmio será… todos os jogos já lançados no Steam. Todos. Todos mesmo. É sério.

Para participar, você precisa completar objetivos dentro de jogos específicos, que irão alternando diariamente até o dia 1º de janeiro. Cada objetivo completado lhe garante um prêmio, que pode ser tanto um brinde da “grande pilha de presentes” do Steam ou um pedaço de carvão. Sete pedaços de carvão equivalem a um brinde melhor da pilha, mas eu recomendo que você guarde todos eles. Isso porque cada carvão é um cupom de participação no grande sorteio final que será realizado em 1º de janeiro e vai render ao vencedor todo o catálogo de jogos já lançados no Steam.

Ou você pode pegar esse carvão todo e ir preparar umas picaretas de diamante no Minecraft, que provavelmente irão lhe render quase tanto tempo de jogo quanto o que você conseguiria com todos os jogos do Steam.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/