MENU

Headphone Razer Electra chega ao Brasil

Rovio apresenta o fone de ouvido mais fofo do...

17/12/2011 Views: 528 Notícias

Call of Duty: Modern Warfare 3 receberá modos criados por jogadores no final do ano

Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare 3 já estão dando vida as suas ideias e criando modos para o game. Esse trabalho foi reconhecido pela Infinity Ward, que vai tornar público alguns desses conteúdos no final do ano.

“Iremos adicionar alguns desses modos às listas públicas do multiplayer no final do ano. Eles são modos praticamente novos criados pelos jogadores, que nós adaptamos, fizemos alguns ajustes e estamos adicionando ao game”, disse Robert Bowling, estrategista criativo da Infinity Ward, ao site G4.

Bowling também anunciou que, nesta sexta-feira (16), o game vai receber um novo modo (o comunicado não informa se este foi feito por um jogador ou pela produtora): o Drop Zone, em que é preciso ir a um ponto específico do mapa e permanecer por lá até obter 7.500 pontos. Cada membro do time que fica nessa área ganha 20 pontos por segundo, além de caixas de suporte a cada 15 segundos que não podem ser pegas pelo grupo adversário e são a única forma de obter auxílio aéreo.

Outra novidade da atualização de hoje é o Hardcore Ricochet, que está habilitado para todos os modos e faz com que os tiros disparados contra os parceiros de time voltem para o jogador.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/