MENU

Mario e Luigi recriados de forma bem mais realista

Este é provavelmente o Xbox 360 mais incrível que...

12/12/2011 Views: 751 Curiosidades

Portátil roda jogos do Super Nintendo

Faz tempo que é possível falar que um dos portáteis, como Game Boy ou PlayStation Portátil, são melhores que os videogames do passado. Mas se nem assim você deixou a paixão pelo Super Nintendo de lado e tem todas as fitas guardadas naquela caixa de sapato velha e empoeirada, aqui vai uma boa dica.

O SupaBoy pega os cartuchos do lendário console da Nintendo e roda os jogos como se fosse um portátil. O aparelho em si tem o formato de um dos antigos controles do console, com todos os botões, inclusive os superiores L e R.

Ele tem uma tela de 3,5 polegadas e permite que qualquer jogar qualquer game de Super Nintendo. Para isso, basta colocar o cartucho na parte superior do portátil – é até engraçado como as fitas são quase maiores que o próprio aparelho. A bateria interna, recarregável, deve proporcionar cerca de duas horas e meia de jogo.

Ainda é possível conectar o SupaBoy a um televisor, usando cabos AV. Ele conta com duas entradas de controles para jogos multiplayer. O preço de venda do SupaBoy é de 80 dólares.

Fonte: http://info.abril.com.br/