MENU

Skyrim: patch 1.3 agora no Steam

O Kinect vai dominar o Xbox 360, quer você...

08/12/2011 Views: 619 Xbox

Netflix para Xbox 360 é lançado no Brasil

A partir de hoje, os assinantes da Netflix no Brasil, Chile, Colômbia e México poderão desfrutar da Netflix em suas TVs com o Xbox 360. O serviço, que tem suporte ao Kinect, é exclusivo dos assinantes da Xbox Live Gold.

“Estamos muito felizes em oferecer a Netflix na plataforma Xbox porque os videogames estão entre os aparelhos mais populares utilizados por assinantes para assistir a programas de TV e filmes da Netflix em suas TVs”, disse Neil Hunt, chefe de produto da Netflix. “Também estamos empolgados com os controles de movimentos corporais que o Kinect para Xbox 360 que os assinantes Netflix poderão usar.”

A experiência da Netflix no Xbox 360 oferece:

– Diversos títulos disponíveis em uma única tela;
– Exibição de três títulos relacionados após o final de cada título;
– Uma forma simples de assistir ao próximo episódio de um programa de TV;
– Uma experiência interativa localizada na parte inferior da tela durante a reprodução, incluindo a exibição de títulos relacionados, funções de classificação, controle de legendas e definições de áudio;
– Controle de navegaçãoe reprodução na Netflixpor meio de movimentos corporais através do Kinect para o Xbox 360;
– Transmissão adaptável, otimizando automaticamente a qualidade de imagem com base na largura de banda disponível;
– Suporte à transmissão 720p de altadefinição (HD) e a som Dolby Digital 5.1 Surround.

A Netflix oferece suporte ao Xbox no Brasil, Chile, Colômbia e México, conforme um acordo expandido com a Microsoft, que também permite à Netflix oferecer suporte ao Xbox em outros países nos quais a Netflix está sendo lançada e onde o Xbox Live Gold está disponível. A Netflix anunciou planos de expansão no Reino Unido e Irlanda para o início de 2012.

Os assinantes da Netflix poderão baixar e instalar o aplicativo da Netflix no Xbox Marketplace. Entretanto, é necessário ser assinante do Xbox Live Gold, ter conexão de Internet de alta velocidade e uma assinatura de transmissão ilimitada da Netflix, além de fazer a atualização de 06 de dezembro do Xbox da Microsoft.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/