MENU

Skyrim recebe atualização para corrigir travamentos no PS3 e...

A atualização de Skyrim no PS3 resolveu alguns problemas...

30/11/2011 Views: 865 Playstation

Naughty Dog: Uncharted 4 poderá ser uma realidade

Uncharted 3 chegou às lojas em novembro transformando-se num dos jogos mais importantes do ano. A Naughty Dog, responsáveis pelas aventuras de Nathan Drake, não descarta continuar a trabalhar em novos jogos da série no futuro, embora admita que só juntarão esforços nesse sentido se se cumprirem dois requisitos.

O primeiro, que os jogadores tenham interesse em continuar a jogar a jogos da série. O segundo, que os profissionais da Naughty Dog tenham novas histórias e elementos inovadores que possam mostrar ao público.

Em entrevista com o VentureBeat, Justin Richmond da Naughty Dog, disse que, “Dissemos sempre que se pensássemos em fazer algo novo e se os fãs o quiserem, estaremos interessados num jogo novo.”

Numa dada altura pensou-se que a série Uncharted seria uma trilogia, mas Richmond apressou-se a esclarecer que nunca referiram o número de jogos que iriam comercializar.

“Nunca dissemos quantos jogos vamos lançar. Existem muitos enredos no universo. É uma questão que depende mais daquilo que a companhia quer fazer depois.” Bom, se não falhar no multiplayer novamente – Veja uma comparação do multiplayer de Uncharted 2 com o de Uncharted 3  – e continuar trazendo uma grande história, estamos ai para joga-lo. Só que há uma coisa ruim que possa acontecer: Uncharted 4 no próximo Playstation, o que faria os fãs esperarem um pouco mais.

Temos que lembrar, que um mês atrás, o diretor de Uncharted 3 confirmou uma sequência – Veja nesta notícia da Gamevicio: Aqui.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/