MENU

O ‘FIFA live action’ que não deu muito certo

Como é o cérebro de um Gamer

30/11/2011 Views: 3494 Curiosidades

GTA V: Inovação x duplicação

Os fãs da série Grand Theft Auto estão aguardando ansiosos pelo próximo título da franquia e pelo frisson que o nome GTA 5 tem causado, não há dúvidas que os jogadores esperam por algo especial no game. A Rockstar deve investir pesado na produção de Grand Theft Auto 5, a grande dúvida é se a missão da empresa será a de se concentrar mais em inovação ou na duplicação de recursos anteriormente usados na séria GTA.

A primeira vista a palavra duplicação pode soar como algo negativo, mas basta olharmos com mais calma para o universo dos games para descobrirmos que a utilização de recursos anteriormente aplicados em um jogo pode sim garantir o mesmo sucesso alcançado por seus antecessores, um bom exemplo é a série de jogos Call of Duty. Esta franquia de jogo é extremamente bem sucedida, mesmo que milhares de jogadores já tenham reclamado de que o motor de jogo e certas características tenham sido apenas reutilizados de jogos passados.

Funciona como uma receita de bolo que deu muito certo e fidelizou a clientela. Enquanto esperamos que a Rockstar traga várias inovações em GTA 5, é preciso ter em mente que eles também precisam trazer de volta muito do que foi feito nos últimos jogos Grande Theft Auto, recursos que garantiram o sucesso da série.

Quais os seus jogos favoritos da franquia GTA e o que você traria de volta para GTA 5? Deixe o seu comentário, estamos curiosos para saber a sua opinião.

Fonte: http://www.jogomania.com.br/