MENU

Jogo musical da Ubisoft, “Rocksmith” chega ao Brasil por...

Messi ‘vira casaca’ e se torna garoto-propaganda de FIFA

23/11/2011 Views: 617 Playstation

Consertando a nova mira de Uncharted 3

Eu acho que algumas pessoas foram boazinhas demais com suas críticas de Uncharted 3. Para mim, as mudanças feitas na mecânica do tiroteio (especificamente na velocidade e na precisão com a qual você mira suas armas) praticamente mataram o jogo para mim, e em uma aventura na qual você passa tanto tempo brincando com revólveres, isso é um grande problema.

Tanto que os produtores da Naughty Dog, que vinham dizendo que essas alterações eram um passo na direção do realismo, acabaram chamando alguns fãs de longa data para dentro do estúdio para ajudar a consertar as coisas. A missão deles era explicar aos desenvolvedores, que achavam que o novo sistema era incrível, o porquê de tantas pessoas o odiarem.

O feedback ajudou a Naughty Dog a preparar um patch que vai, entre outras coisas, permitir que os jogadores escolham entre o sistema novo e o velho, algo mais próximo de Uncharted 2, que tinha uma mira mais solta (e que mandava os tiros para onde você queria).

É curioso notar que a Naughty Dog diz que, em meses de testes feitos antes do lançamento do jogo, ninguém havia reclamado da mira.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/