MENU

Modern Warfare 3 causa polêmica ao mostrar morte de...

Call of Duty Elite já está disponível na Xbox...

07/11/2011 Views: 774 Xbox

O Beta de Mass Effect 3 é lançado por engano

No ultimo sábado (05) apareceu na Xbox LIVE por algumas horas Mass Effect 3 Beta para fazer o download, e claramente há usuários que fizeram o download no mesmo momento. O ponto forte disto tudo, é que o Beta não era para ser publicado, mas para um teste confidencial para apenas algumas pessoas.

De acordo com membros do forum NeoGAF (Veja Aqui), que conseguiu obter o beta, disseram que ele inclui dois modos multiplayer e single player, e ocupou cerca de 1,81 gigas. É falta de efeitos sonoros, texturas, animações e outros recursos padrão.

Novas informações sobre o jogo foram descobertas através do beta que inclui:

– O “Galaxy at War”, modo online feita através de EA em consideração dos serviço da Origin.

– Os jogadores podem fazer upload de um “feedback valioso” da BioWare que os ajuda a corrigir bugs e melhorar o conteúdo do jogo”.

– O beta inclui estágios no Planeta Terra com Anderson como vimos na E3.

– Existem três métodos de jogo em um único jogador. De acordo com a GAF, Estes três são as escolhas padrão, mas você ainda pode escolher qual dificuldade você vai jogar e como você quer que seja as decisões tomadas:

*Action Mode: Para aqueles que querem enfatizar a ação e o combate, e minimizar a história. O “Action Mode” irá ter respostas automáticas em uma conversa na dificuldade normal.

*Story Mode: Para aqueles que querem enfatizar combate com a imersão da história e minimizar a pressão. O “Story Mode” irá ter respostas manualmente selecionáveis ??nas conversas e uma dificuldade de combate mínima.

*RPG Mode: Para aqueles que querem explorar ambos os reinos da história e combate. O “RPG Mode” tem as respostas selecionáveis manualmente em uma conversa na dificuldade de combate normal.

Aqui estão algumas fotos:



No entanto, o vídeo abaixo mostra apenas a jogabilidade desta versão preliminar, mas ainda assim será capaz de nos dar uma idéia do que esperar no lançamento oficial.

Fonte: http://modernxgames.blogspot.com/