MENU

Battlefield 3: Vídeo mostra o novo gerenciamento de esquadrão

Confirmando rumores, Capcom oficializa coletânea ‘HD’ de “Devil May...

17/10/2011 Views: 551 PC, Playstation, Xbox

Need for Speed: The Run terá modo de desafios no estilo de Hot Pursuit

The Run, o mais novo título da série Need for Speed, que mostra uma corrida clandestina que cruza os Estados Unidos com alguns dos carros mais rápidos do mundo, será muito mais que uma versão (bastante) expandida de Cruisin’ USA, trazendo uma história para contextualizar os eventos e até sequências de ação fora do carro. Mais do que isso, o jogo terá um modo com desafios específicos, o Challenge Series, inspirado no de mesmo nome no game anterior, Hot Pursuit.

Este modo inclui mais de 70 desafios na forma de trechos de corrida individuais, que vão de curtas corridas de checkpoints desviando do tráfego, até longas corridas de sete minutos em perigosas rodovias entre montanhas que vão exigir muita precisão. A rede Autolog permite que os melhores tempos dos seus amigos sejam comparados com os seus a todo momento, para um desempenho cada vez melhor.

O mais interessante do Challenge Series é que ele ainda apresenta pistas baseadas em games ainda mais antigos da série, como Underground, Most Wanted e Carbon. Quem dá mais detalhes e as primeiras imagens do modo é a própria equipe que está desenvolvendo o título, na Black Box. Need for Speed: The Run será lançado pela Electronic Arts no dia 15 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e 3DS. Fique com o vídeo:

Fonte: http://www.gamevicio.com.br/