MENU

Konami vai disponibilizar primeira atualização para PES 2012

PC volta a reinar com FIFA 12

11/10/2011 Views: 362 PC, Playstation, Xbox

Modern Warfare 3 será o CoD mais acessível, segundo produtor

A Sledgehammer Games, uma das produtoras de Call of Duty: Modern Warfare 3, explicou que o novo episódio deverá ser o mais acessível aos novos jogadores, pelo menos quando o assunto é multiplayer. A adição do modo Survival e a Call of Duty: Elite serão ferramentas importantes para conquistar o novo recruta e prepará-lo antes dele cair de cabeça nas partidas online sérias.

“Uma das coisas que fizemos foi usar os níveis do modo multiplayer no modo de sobrevivência. Isso foi para tentar criar uma ponte para as pessoas que jogam o modo para um jogador e se sentem um pouco intimidadas pelo multiplayer. Queremos que eles joguem com um companheiro no co-op e falem: ‘Nossa, isso é muito legal. Eu estou entendendo bem este nível. Eu entendi tudo’. E depois pulem para o multiplayer”, explicou o diretor geral da produtora, Glen Schofield, ao site CVG.

Mas será que isso transformará MW3 no jogo mais acessível da série? Schofield acredita que sim. E a chave está no companheirismo, afinal, os jogadores tem que disputar partidas com pessoas do seu perfil: “Uma das coisas que nós estamos ouvindo: ‘Eu não quero pular em um jogo cheio de adolescentes que ficam falando lixo o tempo todo. Eu quero me divertir’. Muita gente gosta deste tipo de jogabilidade, mas estamos tentando permitir que você personalize da forma que queira”.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/