MENU

DICE divulga 10 dicas para você triunfar no beta...

Techland confirma adiamento do primeiro DLC de Dead Island

03/10/2011 Views: 1515 PC

Nova expansão de “Lord of the Rings Online” aumenta o limite do nível máximo dos jogadores

Desde que passou a adotar o sistema de acesso gratuito, a produtora Turbine, responsável pelo game online baseado no universo de “O Senhor dos Anéis”, viu sua renda aumentar. Ao que tudo indica a medida foi viável, pois o cenário ficou ainda melhor com o lançamento da expansão “Rise of Isengard”.

De acordo com a produtora, a expansão foi a que teve mais reservas, superando os pacotes lançados anteriormente – “The Mines of Moria” e “The Siege of Mirkwood”. Entretanto, a empresa não revelou números de vendas ou os valores obtidos com a comercialização do adicional.

Como o próprio nome sugere, “Rise of Isengard” amplia o mundo de jogo com a adição da região de Isengard, além de expandir o nível máximo dos personagens para 75 e acrescentar novas habilidades para os guerreiros.

Viajando pela Terra Média

“Lord of the Rings Online” é um jogo online sem limite de jogadores que permite aos usuários participarem de aventuras ambientadas no universo criado por J. R. R. Tolkien. Desta forma, é possível identificar e até mesmo reviver algumas batalhas presentes na saga “O Senhor dos Anéis”.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/