MENU

Konami vai punir batoteiros de PES 2012

No PC, “L.A Noire” roda em máquinas modestas; veja...

28/09/2011 Views: 552 PC, Playstation, Xbox

Trapaceiros de Modern Warfare 3 serão rastreados através do Call of Duty: Elite

O Call of Duty Elite irá além das simples vantagens  de DLCs adiantados ou promoções mensais. O serviço também será usado como ferramenta anti-trapaça pela Infinity Ward, que monitorará os servidores e detectará não apenas servidores e jogadores ilegais como eventuais falhas do próprio sistema.

“Temos muito trabalho para fazer. Eu não posso especificar agora. É como verificar o que o código supostamente deveria ser e como ele realmente está do lado do cliente. É preciso ter certeza que eles estão alinhados. Esta é a nossa habilidade de tomar ações quando as coisas dão errado e por isso estamos trabalhando na capacidade de atualizar o jogo de forma mais rápida e eficiente”, explicou o diretor de comunidade da Infinity Ward, Robert Bowling, ao site GameSpy.

O Elite não está restrito apenas ao comportamento dos servidores. Ele conseguirá identificar exatamente de onde vem a anomalia como, por exemplo, apontar qual o jogador que está usando algum aplicativo ilegal. Para fazer tudo isso funcionar de forma eficiente, Bowling revelou que uma equipe de monitoramento foi montada exclusivamente para acompanhar o funcionamento dos servidores. “Nós teremos ferramentas que os jogadores poderão usar para reportar outros jogadores e nós vamos ter equipes completas de monitoramento para tomar as ações necessárias. Isso é novidade para nós”.

Call of Duty Elite será lançado junto com Modern Warfare 3 no dia 8 de novembro para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/