MENU

Mapas extras de “Battlefield 3″ chegarão antes no PS3

Uncharted era para ser jogo de fantasia

23/09/2011 Views: 633 Playstation

PSN sai do ar, Sony conserta, diz que está tudo bem agora

Por cerca de sete horas nesta quarta-feira (21), a PlayStation Network ficou fora do ar. No Brasil, nos Estados Unidos, na Europa. Ocupados que estávamos com Diablo III e Gears of War 3, chegamos para o “hands on” da pane aparentemente um pouco tarde demais. Seria um beta fechado?

Também não recebemos relatos desesperados de ajuda. Você foi afetado? Cancelou o cartão de crédito, por garantia?

As atualizações sobre o miniblecaute vieram pelo Twitter. Várias explicações da Sony Europa, nem tantas assim pela Sony nos EUA. Basicamente, os tuítes diziam que “a PSN está fora do ar, estamos trabalhando para voltar ao normal, fiquem ligados”. A dor e o sofrimento acabaram depois de um período de cerca de 7 horas, quando a Sony anunciou que estava tudo bem e pediu desculpas mais uma vez.

Nenhum post esclarecedor nos blogs oficiais, nenhuma explicação mais detalhada do ligeiro apagão.

Se torcida vale de alguma coisa, vamos torcer para que tenha sido só uma instabilidade eventual, ou no máximo alguns Black Phantom nível 145 que tenham pulado a cerca de Dark Souls. E que não tenha sido mais um grupo de hackers tentando repetir o Abril Sinistro que tivemos no começo do ano e que vai nos atormentar até o fim dos tempos.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/