MENU

Halo Anniversary lançado no Brasil em português

Microsoft está preocupada com jogos de PS3

16/09/2011 Views: 632 PC, Playstation, Xbox

Bugs vão atrasar as expansões de Dead Island

Os inevitáveis pacotes de expansão para Dead Island  deverão chegar um pouco mais tarde do que o esperado porque a desenvolvedora Deep Silver decidiu focar seus esforços em solucionaros erros e bugs do jogo.

“Neste momento, a prioridade da equipe de desenvolvimento de Dead Island  é trabalhar em correções e atualizações para todas as plataformas, para que possamos atender a todos os fãs que apoiaram nosso jogo até agora”, disse um porta-voz da empresa ao Kotaku US. “Temos alguns conteúdos de DLC incríveis planejados para Dead Island, mas primeiro temos que nos focar nas bases do jogo.”

A Techland lançou uma nova versão do jogo para PC e uma atualização para resolver alguns dos problemas iniciais que os jogadores tiveram. No início desta semana, a produtora lançou também uma correção para a versão de Xbox 360. A Deep Silver está atualmente trabalhando em correções para a versão de PS3. Todas essas correções foram feitas para resolver problemas de conectividade multiplayer, salvamentos e diversos bugs menores.

A equipe ainda não tem uma data de lançamento definida para a correção da versão de PS3, mas diz que está trabalhando para finalizá-la o mais rápido possível. E apesar de Dead Island ter alguns erros sérios e irritantes, a maioria dos bugs que encontramos por aqui não foram tão problemáticos. Alguns foram até bastante divertidos.

Dead Island já vendeu mais de um milhão de cópias em apenas duas semanas desde seu lançamento, e espera atingir o marco de 2 milhões de cópias vendidas até o fim desta semana.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/