MENU

Dead Island tem lançamento desastroso no PC

Battlefield 3 mais perto da realidade

12/09/2011 Views: 987 PC, Playstation, Xbox

Primeira review de FIFA 12 – GamesMaster dá 94%

Adquirir o proximo FIFA e praticamente obvio para muitos jogadores, mas ainda é bom ter a certeza que a qualidade está lá – e a nova review da GamesMaster do FIFA 12 faz isso de sobra.
A review está cheia de elogios – primeira a chegar às bancas – premia a mais recente adição da série de simulação de futebol com um impressionante 94!%.

Na sua review de quatro páginas a revista diz que “a nova ênfase na precisão de drible faz cada encontro um mini-jogo de xadrez humano”, elogiando o novo Impact Engine, que garante “não existem duas colisões semelhantes” e “os jogadores caem como se fossem na vida real, o que significa imprudente tackles ou um mid-air, com isso existe um elevado risco de lesão”.

A ênfase na ‘contenção’ acaba por ser “muito mais útil do que parece à primeira vista,” GM continua, já que “permite manter o ritmo com a “forward” e “shepherd” para longe do perigo e para posições taticamente desfavoráveis”.

GamesMaster também elogia o desenvolvedores de FIFA, pela concepção e implementação de ajustes que “resolvem alguns dos pontos fracos da defesa, que têm irritado em uma base anual.” Ele passa a sinceramente recomendar o jogo para os fãs de futebol que estão “esgotados do FIFA 11 e com sede para um novo desafio”

FIFA 12 será lançado em 27 de setembro,já o demo será lançado nesta terça-feira(13) para as principais plataformas do game(pc,xbox360,ps3).

Fonte: http://www.parada360.com.br/