MENU

Modern Warfare 3 – Novos detalhes

CS: GO com cross-platform PS3/PC

27/08/2011 Views: 610 Playstation, Xbox

Activision acredita que já é necessária a chegada dos sucessores do PS3 e Xbox 360

“Para que os jogos tradicionais possam crescer, acho que já precisamos de uma nova geração de consoles.”

Robin Kaminsky, uma veterana executiva da Activision, escreveu em uma coluna de opinião no site IndustryGamers no qual explica sua posição sobre a nova geração de consoles que vem sendo um rumor durante anos.

“Para que os jogos tradicionais possam crescer, acho que precisamos de uma nova geração de consoles”, escreveu Kaminsky. “Consoles com uma verdadeira inovação, que resultará no surgimento de novos IPs e jogabilidade original. O Ideal é que esses novos consoles sejam inovadores na forma de jogar os games ou quanto à experiência de jogo pode oferecer”

“Não se pode reduzir para oferecer jogos maiores, mais complexos e ter mais definição, “a antiga executiva disse em sua coluna. “A indústria, os distribuidores os fabricantes de consoles precisam de algo diferente na próxima geração … Em uma indústria onde o novo, o inovador e o divertido é a chave, não há futuro para um “mais do mesmo”.

Qual a sua idéia de como projetar os next-Gen? a executivo explicou. “A próxima geração de consoles devem reconhecer que os usuários são móveis e ativos, dar valor para o jogador independentemente de onde ou quando joga, levar em consideração as partidas longas e curtas, otimizar os jogos casuais e os hardcore, abraçar os controles clássicos e as novas interfaces, habilitar o conteúdo para evoluam em jogos dinamicos não estáticos, alimentar as formas de pagamento alternativas, para fazer os usuários mais livres para testar os jogos, além de um método tradicional de pagamento e um aumento de experiências sociais de tipo comunitário e talvez até mesmo permitir jogos em várias plataformas, independentemente do fabricante. ”

Fonte: http://www.gamevicio.com.br/