MENU

Vídeo: Neymar e Ganso comemoram gol em PES 2012

Confira o trailer Gameplay do modo Spec-ops Survival de...

10/08/2011 Views: 453 Mac, PC

O mouse ‘lendário’ de World of Warcraft perde botões e fica mais leve

Em World of Warcraft, um item lendário é um equipamento de extrema raridade e poder, um símbolo de status virtual para poucos. Na série de mouses da SteelSeries, “lendário” significa mais barato e com menos botões.

A edição original para Cataclysm do World of Warcraft Gaming Mouse   era um artefato lindo, grande, volumoso, e com mais botões do que eu conseguiria usar. Tão grande e com tantas funções que muitos jogadores acharam que ele era pesado e complicado demais. A SteelSeries tentou reparar essas queixas lançando o Mouse de MMO World of Warcraft Legendary Edition.

Ela removeu três dos 14 botões da edição anterior e foi capaz de criar um mouse menor, mais fino e potencialmente mais sexy, mantendo os botões programáveis ​​e a marca brilhante do WoW dos modelos anteriores. Então, em resumo: 11 botões programáveis, sensor ótico, 3.600 FPS, 800 a 3.200 DPI, compatível com PC e Mac.

“Nós estabelecemos uma parceria incrível com a Blizzard Entertainment e com a incrível comunidade de World of Warcraft. Adotamos todas as excelentes sugestões que temos recebido e juntamos com as mais recentes tecnologias dos games para chegar a um mouse de MMO verdadeiramente único para os jogadores de World of Warcraft“, disse Bruce Hawver, presidente da SteelSeries. “A nova edição Legendary  nos permite satisfazer as necessidades dos gamers que estão em busca de um mouse pequeno e menos complexo para jogos, que oferece as mesmas funcionalidades encontradas nas versões original e Cataclysm.”

Legendary Edition chegará às lojas e revendas online em setembro por US$ 79,99.




Fonte: http://www.kotaku.com.br/