MENU

Jogo de Rambo em desenvolvimento

Blizzard surpreendida por indignação Diablo III

06/08/2011 Views: 522 Mac, PC

“Starter Edition” é a nova versão demo de “StarCraft II”; confira as mudanças

A Blizzard anunciou no site oficial de “StarCraft II” que a versão de demonstração de seu jogo de estratégia em tempo real foi substituída pela nova “Starter Edition”, que, como o nome sugere, é uma versão para iniciantes com acesso gratuito e dá direito a várias funcionalidades antes não permitidas, desde que o jogador tenha uma conta na rede Battle.net e acesso à internet.

Segundo a produtora, todo progresso (incluindo realizações) adquirido na versão “Starter Edition” será armazenado automaticamente em sua conta Battle.net e consequentemente será transferido para a versão completa de “StarCraft II: Wings of Liberty”, caso o jogador decida adquirir a atualização para a versão completa.confira abaixo as principais funcionalidades de “Starter Edition”:

NOVIDADES DE “STARCRAFT II: STARTER EDITION”
As quatro missões iniciais da campanha individual de StarCraft II: Wings of Liberty, incluindo 3 em Mar Sara e a opção de embarcar na primeira missão de Tychus ou Dr. Hansen.
As duas primeiras missões de desafio: Comando Tático e Operações Secretas.
Acesso à raça terrana em jogos personalizados e individuais vs. IA.
Acesso a mapas personalizados

Para experimentar a “Starter Edition” de “StarCraft II”, basta visitar a página oficial do novo programa ou conectar-se com uma conta já existente. Para mais informações, leia o FAQ de StarCraft II: Starter Edition disponível na página de comunidade.

Raças em guerra

“StarCraft II: Wings of Liberty” é a sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, um dos mais populares jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Uma de suas principais novidades é o motor gráfico em 3D, que ilustra e modela o centro da batalha entre Protoss, Terranos e Zergs, cada lado com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/