MENU

Novo pacote de mapas de Call of Duty: Black...

Activision: Não lanças um Motor, mas sim um jogo

30/06/2011 Views: 759 Kinect, Xbox

Kinect está mais preciso agora

David Dennis, gestor do produto Xbox, disse que uma série de atualizações vão continuar a agregar valor tanto ao Kinect como à Xbox 360.

Em declarações ao Eurogamer, Dennis contou que a Microsoft está comprometida em continuar a adicionar características quer à Xbox 360 como aos seus acessórios, através de atualizações de software.

“É essa a beleza da Xbox. Temos feito isso com a Xbox 360, começando há três ou quatro anos atrás – continuando a implantar novas atualizações de software para melhorar as suas funcionalidades, tais como o controlo pelos dedos e os comandos de voz no Kinect, e também para trazer novos parceiros como o Netflix,” disse ele.

“Estas atualizações são muito deliberadas, planeadas e programadas. Já temos pessoas a trabalhar em coisas para o próximo ano e para o ano seguinte, dentro dos nossos bunkers secretos, e iremos continuar a trazer coisas espantosas que os consumidores adoram.”

Dennis disse também em particular, que o Kinect está melhor que nunca.

“Penso que tal como mostrámos na E3, a forma como Kudo mostrou-o com o Kinect Fun Labs – muita dessa tecnologia faz parte dos avanços que temos feito na precisão, no tracking… ser capaz de mostrar o tracking com os dedos na demo com as faíscas como ele fez,” comentou ele.

“Puderam ver também na demo de Ghost Recon: Future Soldier em que eles estava a usar as suas mãos para disparar no modo de tiro. Penso que são esses tipos de coisas que iremos continuar a apostar.”

Fonte: http://www.eurogamer.pt/