MENU

Warrior, o controle que vai esquartejar seus dedos (e...

Battlefield 3 novos detalhes sobre o esquadrão

27/06/2011 Views: 684 PC

Serviço de jogos online revive modo multiplayer de “Grid” para PC

Muitos jogadores lamentaram quando a Codemasters informou que desligaria os servidores de “Grid” para PlayStation 3 e PC. Entretanto, pelo menos no caso da última plataforma ainda há uma forma de se divertir na rede.

De acordo com o GameRanger, serviço que oferece suporte a partidas online de títulos como “Tiger Woods PGA Tour 2008″ e “Need for Speed: Most Wanted”, “Grid” é o novo jogo a constar na relação de games com suporte ao multiplayer em rede. Não foram divulgados, entretanto, detalhes sobre a opção.

Para aproveitar novamente a modalidade online de “Grid”, basta acessar o site do GameRanger e baixar o arquivo de instalação.

Corrida de destruição

Lançado em 5 de junho de 2008 para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, “Grid” oferece 32 eventos online com um total de 80 circuitos, além do suporte a doze jogadores simultâneos. Para aqueles que gostam de mostrar suas habilidades na rede, o título conta também com um sistema de ranking em que os jogadores ganham pontos adicionais por vencerem jogadores mais experientes, galgando diferentes tipos de graduação, que vão de “Rookie” a “Legend”.

A principal novidade é que, mesmo na parte online, os jogadores têm acesso a um sistema de danos bastante sofisticado, permitindo que os modelos sejam totalmente destruídos – dependendo, é claro, da magnitude das batidas. Isso influencia bastante no estilo de jogo de cada um, já que ao fechar um adversário, o jogador poderá tirá-lo completamente da corrida.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/