MENU

Jogue vários joguinhos de futebol On line

Nova expansão para “Perfect World” adiciona mais uma raça...

22/06/2011 Views: 2189 On-line

“City of Heroes” vira game online gratuito no final do ano

E mais um game online sai do grupo dos jogos pagos para se unir à grande lista dos títulos gratuitos: “City of Heroes”. O anúncio foi feito pela produtora Paragon Studios, e a ideia é de que tal plano entre em vigor no final do ano.

A iniciativa, intitulada City of Heroes Freedom, acontece após sete anos de cobranças. De acordo com a Paragon Studios, 80% do que está disponível para o público que paga mensalidade será acessível quando o jogo se tornar gratuito. Entretanto, ainda haverá conteúdo para compra com dinheiro real.

Apesar da mudança de ares, a empresa não vai se manter apenas com a venda de itens. Para os que desejarem há a chance de se tornar um jogador VIP e ter acesso a conteúdos exclusivos, como uma “mesada”, poderes adicionais, permissão para encarar os desafios das estruturas chamadas Incarnate Trials e missões mensais que prometem momentos épicos e repercussão no mundo do jogo.

Sobre o futuro do jogo, a produtora disse que pretende torná-lo mais amigável aos novatos, com tutorias práticos ao invés de vários blocos de texto para leitura e missões cooperativas.

Justiça com os próprios cliques

Lançado nos Estados Unidos em 2004, “City of Heroes” realiza um dos sonhos mais recorrentes entre os jogadores: o de encarnar um super-herói. Basta criar o seu, dando-lhe poderes e até um traje de respeito, e, ao lado de milhares de pessoas, enfrentar os perigos da fictícia Paragon City – inclusive em grupos.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/