MENU

DLC de Portal 2 será exclusivo para compradores do...

Lançamentos anuais de Need for Speed alternarão desenvolvedoras

21/06/2011 Views: 447 Notícias

Edição especial de novo “Assassin’s Creed” custa US$ 143 e traz enciclopédia da série

Como em toda versão nova de “Assassin’s Creed”, o novo episódio “Revelations” também terá uma edição especial. A novidade, porém, é que este ano o jogo terá uma enciclopédia com todos os assuntos tratados na série. E para ter o “Animus Edition”, o jogador terá que desembolsar US$ 143, segundo divulgado no site da Gamestop da irlanda.

Além disso, o game traz uma aventura solo adicional, que terá a participação de Vlad, o empalador. A missão intitulada “Prison of Vlad the Impaler” que, como o nome sugere, coloca o jogador durante a prisão do “empalador” Vlad Tepes, o icônico e sanguinário cavaleiro romeno que deu origem ao personagem Conde Drácula, de Bram Stoker.

Os outros brindes incluem trilha sonora, o filme de animação em curta-metragem “Assassin’s Creed Embers”, aperfeiçoamento de armas, a armadura de Brutus, dois personagens para modo multiplayer: o Cruzader e uma versão “Ottoman” de Jester. Por fim, o box prevê também um item exclusivo de personalização ainda não divulgado.

Ainda não está claro qual é a relação desta caixa irlandesa e a “Signature Edition”, que será oferecida aos jogadores que efetuarem a compra antecipada nas lojas Gamestop dos Estados Unidos, mas tudo leva a crer que o conteúdo será semelhante. Os brindes dessa versão incluem trilha sonora, uma missão adicional para um jogador, um personagem para multiplayer, armas especiais e um filme em curta metragem.

Novas e mortais bugigangas

Em “Assassin’s Creed Revelations”, Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, inclusive lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro “Assassin’s Creed”, contando inclusive com aparições misteriosas do próprio Altaïr.

Ambientado em Constantinopla, Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que o permite que aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo. Está previsto também uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que Ezio possa incinerar metade da frota da cidade.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/