MENU

Desenvolvimento de “Far Cry 3″ começou antes do lançamento...

Vídeo reúne todos os jogos da E3 em apenas...

14/06/2011 Views: 546 Notícias

Jogadores querem boicotar DLC incompleto para Battlefield 3

Alguns jogadores indignados estão organizando um boicote a Battlefield 3. O motivo seria um pacote exclusivo para quem adquirir o jogo durante a pré-venda e que, segundo os fãs, irá criar uma “vantagem injusta” a todos que comprarem o jogo depois.

Quem comprar na pré-venda ou a edição especial de colecionador receberá o “Back to Karkand Map Pack”, um pacote que contará com novos mapas para o multiplayer e o “Physical Warfare Pack”, um DLC com diversas armas novas e exclusivas nas edições promocionais. Quem perder a pré-venda poderá recorrer à compra do DLC “Back to Karkand Map Pack” separadamente na XBL e PSN, porém, sem o Physical Warfare Pack. É neste ponto que nasceu o descontentamento de algumas pessoas.

O site Reddit foi o primeiro a coordenar uma campanha de boicote ao DLC. Na página, dezenas de formas de contactar a EA estão disponíveis e vão desde o e-mail do presidente John Riccitiello até os telefones da sede. Os organizadores pedem que os jogadores revoltados entrem em contato com a EA e reclamem.

O Reddit lembra que esta é uma decisão da EA e não tem nada a ver com a DICE. Inclusive, ele ressalta que precisa tanto do apoio dos jogadores quanto da própria DICE para mudar os planos da editora.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/