MENU

AMD demonstra processadores Zambezi na E3

EA responde a Kotick sobre Battlefield 3

13/06/2011 Views: 800 PC, Playstation, Xbox

Primeiros detalhes e história e trailer legendado de Darksiders 2

A THQ confirmou hoje que a tão esperada sequela de Darksiders vai ser lançada em 2012.

No jogo, que será lançado na PS3, PC e Xbox 360, iremos controlar Death, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, numa história com eventos paralelos aos que se passaram no primeiro jogo, em que War foi o grande destaque.

O jogo envia Death através de vários reinos de luz e escuridão enquanto ele tenta resgatar o seu irmão War, o cavaleiro acusado por ter começado prematuramente o Apocalipse em Darksiders.

O mundo de Darksiders II é descrito como muito maior que o primeiro jogo, e irá contar “com sistemas de atualização de armas e armaduras também maiores, bem como masmorras mais desafiantes e um vasto número de novos inimigos e bosses.”

“Tomámos as melhores partes de Darksiders e melhorámos as mesmas com uma série de novas mecânicas e características. Vocês irão ver grandes coisas deste jogo épico,” prometeu Danny Bilson, da THQ.

E de acordo com a nintendo, o jogo sera lançado para o Wii U

Embora a Nintendo tenha mostrado a versão PlayStation 3 e Xbox 360 de Darksiders II, o jogo já jogável na Wii U e poderia ter sido mostrado, caso a Nintendo quisesse.

“Temos Darksiders II a correr completamente na Wii U,” disse Danny Bilson da THQ à Eurogamer.net.

“Levou-nos cerca de cinco semanas. Estávamos prontos quando viemos para o show. Poderíamos ter feito uma demonstração se a Nintendo tivesse decidido mostrar jogos completos.”

Danny Bilson revelou que a equipa de Darksiders foi uma das primeiras a receber o kit de produção. Para além de correr na consola, o jogo também já utiliza o seu controlador.

Trailer do jogo legendado:

Fonte: http://www.gamevicio.com.br/