MENU

E3 2011: Game de “The Walking Dead” terá interação...

Tomb Raider não terá um mundo aberto

09/06/2011 Views: 719 Playstation, PSP

GT5 recebe atualização com diversas melhorias

Depois de um período ausente por causa da queda da PSN, a Polyphony voltou com as atualização seguidas para GT5. Na versão 1.10, que chegou hoje, os jogadores terão novas opções de saves, upgrades simplicados, IA melhorada e algumas correções de bugs.

Agora as competições da modalidade “Championship” terão a opção de salvar no meio da corrida, uma notícia antiga já divulgada pelo diretor Kazunori Yamauchi, mas que nunca foi implementada. A ideia é ótima para quem está cansado de fazer as corridas de longa duração e ter que ficar 40 voltas olhando para o televisor sem poder se ausentar por muito tempo. A loja de upgrades também receberá algumas mudanças e será simplificada tornando a vida do jogador mais fácil quando quiser colocar um turbo ou trocar os pneus do carro, por exemplo.

A inteligencia artifical dos adversários também foi modificada ao receber um novo algoritmo, deixando-a mais realista e menos mecânico. Entre as mudanças, a Polyphony colocou algumas estéticas, como uma nova música que tocará nas corridas e novas opções de macacões e capacetes. Por fim, mas talvez o que mais irá agradar os pilotos virtuais, será implementado um sistema de prêmios para as competições online. De agora em diante não serão só as partidas do singleplayer que darão novos carros, mas também as disputas online.


Fonte: http://outerspace.terra.com.br/