MENU

DLC gratuito para Dead Space 2 ganha novas informações...

Ubisoft divulga informações sobre “Assassin’s Creed Revelations”

27/05/2011 Views: 683 Xbox

Homefront receberá patch de correção e primeiro DLC

A THQ anunciou que irá lançar um patch de correção para Homefront na versão de Xbox 360, visando corrigir os problemas de “lag” enfrentado pelos jogadores. Além disso, um “Ability Pack” estará disponível a todos que baixarem a atualização online.

As principais melhorias que o patch trará são relacionadas às partidas online que tanto incomodam os jogadores. Agora o jogo irá separar os participantes de acordo com o ping de cada conta, assim dificilmente um americano irá cair em um servidor coreano, por exemplo, deixando todos lentos. Problemas como travamentos e conectividade entre times também serão resolvidos.

As melhorias na jogabilidade também são bem vindas. Os jogadores passarão a ganhar pontos por assistências às mortes também quando estiverem em veículos, o que garante uns pontinhos extras para quem pilota o blindado enquanto o companheiro faz a festa na metralhadora. Mas se o problema é justamente a falta de companheiros isso finalmente irá terminar: agora será possível convidar um amigo para se juntar a partida sem precisar sair do combate.

Já o Ability Pack trará novas habilidades. São elas:

– Ice Cold: Fique invisível para as miras termais e sensores de ataques aéreos;

– Situational Awareness: A gamertag do adversário irá aparecer quando ele for morto;

– EMP Tactician: O dano causado a veículos eletrificados aumenta;

– Short Fuse: Diminua o tempo de detonação das granadas de fragmentação;

– Bomb Suit: Receba menos dano de explosivos.

Além do pacote de correções e habilidades, a THQ anunciou o primeiro DLC do jogo, o Fire Sale Map Pack. Ele chegará à Xbox Live no dia 7 de junho e contará com dois novos mapas para o multiplayer que ocorrerão no “coração da guerra”. Só não explicaram que mapas são.

Por fim, a desenvolvedora agradeceu a todos que compraram o título e avisou que este primeiro DLC será apenas um aperitivo do que está sendo planejado para Homefront.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/