MENU

Segundo Dia do Jogo Justo promete jogos por R$...

Activision confirma novo jogo James Bond

09/05/2011 Views: 946 Notícias

Jogo recria missão que resultou na morte de Osama Bin Laden

O jogo Kuma War, um tiro em primeira pessoa dedicado a reproduzir eventos do exército americano no mundo real, terá sua derradeira missão lançada este sábado. Ela irá recriar a operação do exército americano que matou o terrorista Osama Bin Laden.

Na missão, o jogador participará da ofensiva da equipe SEALS da marinha americana na mansão de Bin Laden em Abbottabad, Paquistão. “Depois de mais de cem ‘gamisodios’ tirados das manchetes de jornal, Kuma Wars coloca você atrás do gatilho que finalmente eliminou Osama Bin Laden. Invada sua mansão. Mate seus guardas. Não espere que ele fique quieto…”, diz o anúncio da última missão de Kuma War.

Kuma War, lançado para PC em 2003, teve como primeira missão a operação que matou os dois filhos do ex-ditador Saddam Husseim e em seguida recriou todos os grandes eventos militares americanos nas guerras do Afeganistão e Iraque. Graficamente obsoleto, o jogo estava sem atualizações há algum tempo, mas os desenvolvedores não podiam perder a oportunidade de criar a última missão histórica. A nova fase foi feita em apenas quatro dias.

Interessados em matar o Sheik, o Príncipe, o Emir, o Mujahid, Abu Abdullah Osama bin Muhammad bin Laden no mundo virtual podem fazer o download no site de Kuma War .

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/