MENU

“Mortal Kombat” não tem Fatalities em dupla por falta...

Gearbox divulga requisitos mínimos para Duke Nukem Forever de...

04/05/2011 Views: 771 PC, Playstation, Xbox

“Fallout: New Vegas” reberá 3 novas expansões até julho

No que depender da Obsidian Entertainment, a ação em “Fallout: New Vegas” não acabará tão cedo, pois de acordo com um comunicado enviado à imprensa o game vai receber mais três pacotes de conteúdo até julho. As versões para PlayStation 3 e PC serão vendidas por US$ 9,99 cada, o equivalente a 800 MS Points no Xbox 360.

O primeiro extra, que chega em 17 de maio e foi intitulado “Honest Hearts”, leva o jogador a uma expedição nada tranquila ao Utah’s Zion National Park. No meio do caminho, os viajantes são atacados por uma tribo e acabam se envolvendo em um confronto entre grupos rivais. Não bastasse essa batalha, ainda há uma briga entre um missionário e um homem misterioso para animar as coisas.

Em junho é a vez de “Old World Blues”. Aqui o protagonista se transforma em um “rato de laboratório” e acaba descobrindo várias criaturas modificadas geneticamente. A partir de então, a escolha é sua: ou se rebela contra aqueles que o prenderam ou luta para ajudá-los.

O último extra da relação, “Lonesome Road”, chega em julho e desafia o jogador a percorrer o caminho que leva a Divide para cumprir uma missão dada por Ulysses, homem que se recusou a entregar o Platinum Chip no início da aventura. Caso consiga completar o desafio, ele promete revelar o que o motivou a tomar tal decisão.

Caos em Vegas

“New Vegas” não é uma continuação de “Fallout 3″, RPG de ação que é considerado um dos melhores lançamentos de 2008, mas mais um game que se passa no universo de “Fallout”.

Desta vez o cenário é Vegas, uma cidade encravada no meio do deserto, assim como Las Vegas. É nesse lugar cheio de neons que se desenvolve a ação e humor pós-apocalípticos pelos quais a franquia é conhecida.

“Fallout: New Vegas” está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/