MENU

O jornalista Guilherme Gamer responde as declarações da Record

Conheça alguns dos segredos de SOCOM 4

26/04/2011 Views: 515 Notícias

Órgão de classificação lista “Final Fantasy VI” para PS3 e PSP

Os fãs da era de ouro da Squaresoft tem motivos para sorrir. Enquanto no continente europeu os jogadores vão conferir as aventuras de Bartz em “Final Fantasy V”, os americanos terão momentos de diversão em “Final Fantasy VI”.

Segundo o site do órgão de classificação americano ESRB (sigla para Entertainment Software Rating Board), o sexto episódio da série “Final Fantasy” estará disponível na PlayStation Store para PlayStation 3 e PSP. A Sony não confirmou a data de lançamento do game na loja virtual.

Lançado no ocidente como “Final Fantasy III”, um dos diferenciais deste episódio é que há um rodízio de personagens no posto de protagonista, dando ao jogador a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cada um dos membros do grupo.

O game também conta com um sistema de personalização de guerreiros graças ao sistema de Magicite, que permite aprender magias ao adquirir a quantidade de pontos exigidos para cada habilidade e invocar os Espers, criaturas que auxiliam durante as batalhas.

Disponibilizado originalmente para Super Nes, “Final Fantasy VI” também apareceu no primeiro PlayStation, Game Boy Advance e Wii.

Fonte: UOL Jogos