MENU

Primeiras notas de Shift 2 são muito altas: Será...

Piratas de Crysis 2 para PC podem jogar online

26/03/2011 Views: 413 PC, Playstation, Xbox

Extra final de “Mass Effect 2″ traz missão solitária e furtiva para Shepard

Os fãs de “Mass Effect 2″ que aguardam o último pacote de conteúdo, The Arrival, vão se surpreender com a missão: Shepard estará sozinho. É isso mesmo, o comandante da Normandy não terá ajuda de nenhum aliado neste capítulo que faz a ponte entre o segundo e terceiro jogo da série.

Segundo Jesse Houston, produtor da BioWare, “‘[The] Arrival’ é uma história paralela, mas é também uma espécie de epílogo”, afirmando que esse é a atualização final de “Mass Effect 2″. Ele ainda comentou que Shepard está sozinho em todas as situações, e isso vai adicionar “uma camada extra de complexidade”.

Para jogar o extra é necessário primeiro completar missão ‘Horizon’, depois disso os eventos podem ser acessados a qualquer momento. Além disso a jogabilidade terá uma experiência nova, permitindo que o comandante prossiga sem ser detectado pelos inimigos (stealth), evitando assim o confronto com os inimigos.

O extra traz três conquistas nas versões para Xbox 360 e PC e três troféus para PlayStation 3. Também foi confirmado o retorno do personagem Admiral Hackett, que terá um papel importante no desenrolar da história.

O pacote “The Arrival estará disponível em 29 de março, com o valor do download de US$ 7 para PlayStation 3, o equivalente a 560 MS Points no Xbox 360 e 560 BioWare Points no PC.

Aventura espacial

“Mass Effect 2″ continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

“Mass Effect 2″ está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/