MENU

Captain America: Super Soldier recebe data de lançamento

Ubisoft diz que 3DS suporta Unreal Engine

24/03/2011 Views: 779 Nintendo DS

Capcom está desenvolvendo um “adventure sonoro” para 3DS

A Capcom anunciou na última edição da Famitsu que está produzindo um “adventure sonoro” para o 3DS. Batizado Nazo Waku Yakata, o jogo contará as aventuras de um personagem dentro de uma mansão e não irá se restringir a usar os controles convencionais do 3DS. Ele promete inovar com diálogos por voz e o uso do sensor de movimentos interno do aparelho.

Além dos comandos disponíveis na tela sensível ao toque, o jogador poderá inclinar o 3DS nas mais diferentes posições para que a visão dentro do jogo também seja alterada, ou seja, ao inclinar para cima o portátil, o teto da mansão aparecerá na tela. Outra funcionalidade interessante é o uso obrigatório do microfone para conversar com os misteriosos moradores da mansão. Ele usará a tecnologia “Optophonics”, que recria com sucesso um sistema surround de 360 graus no jogo.

Nazo Waku Yakata terá uma história que mistura “suspense, terror e até comédia”. Os quartos da mansão estarão repletos de minigames que usarão necessariamente as novas funções do 3DS. A Capcom só não falou se o jogo terá suporte ao 3D.

Nazo Waku Yakata será lançado no meio do ano no Japão e até o momento não existem informações sobre uma versão ocidental.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/