MENU

Versão PC de Crysis 2 tem patch logo no...

Teste: Razer (Megalodon e linha StarCraft II)

23/03/2011 Views: 597 PC

Atualização de “Hot Pursuit” para PC corrige problemas com placas ATI

Os jogadores de computador sempre reclamam que são deixado de lado pelas produtoras de jogos, mas a Criterion, produtora de “Need for Speed: Hot Pursuit”, disse que está de olho nos problemas da plataforma e que lançou uma atualização resolvendo, ao menos, metade do problemas apontados pelos jogadores nos fóruns oficiais.

A maioria dos relatos apontam que o desempenho de placas de gráficas da ATI estão abaixo do normal, além do game não oferecer suporte a chips gráficos integrados da Intel. A versão 1.03 corrige os erros mais frequentes. “Especificamente, travamento e problemas de renderização nas placas Radeon das séries X1300, X1500 e X1800″, diz o comunicado.

De acordo com a Criterion, as placas de vídeo integradas da intel, tradicionalmente encontradas em notebooks com processadores da linha Core i3, i5 e i7, também contam com um pacote específico de drivers para os modelos GMA 500, GMA 600 e GMA X3000.

Outro defeito apontado pelos usuários e que foi solucionado é um possível travamento quando o jogador tenta rodar o jogo em uma placa gráfica que não oferece suporte ao Shader 3.0 do DirectX.

A Criterion pede desculpas pelas falhas e cita a dificuldade de se lançar um jogo para computadores “Esta plataforma é muito desafiadora devido às diversas combinações de hardware e de drivers, mas estamos dispostos a aprender e melhorar a nossa experiência nessa área. Continuaremos analisando os defeitos que foram apontados para possíveis atualizações no futuro”.

Polícia e ladrão moderno

“Hot Pursuit” leva aos jogadores muita adrenalina nas perseguições policiais que marcaram o título original, lançado para PlayStation e PC em 1998. Doze anos depois, a Criterion revoluciona adicionando visuais de última geração e uma opção online chamada Need for Speed AutoLog.

O sistema Need for Speed AutoLog permite que os jogadores comparem as estatísticas obtidas nas corridas automaticamente e joguem partidas juntos ou contra. Segundo os produtores, “a rede promete estabelecer um cenário definitivo para a competição social online por meio da conectividade entre os jogadores”.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/