MENU

Kinect: Vários jogos hardcore no forno, garante Microsoft

Kinect é utilizado para diagnosticar distúrbios mentais em crianças

10/03/2011 Views: 1288 Kinect

Kinect chega a 10 milhões de unidades vendidas

Quem imaginava que o conceito de controle com sensores de movimento já havia saturado com o Wii terá que rever sua análise. A Microsoft anunciou que as vendas do Kinect, para o Xbox 360, chegaram a 10 milhões de unidades, e foram vendidos mais de 10 milhões de jogos para ele.

A adoção rápida do acessório é uma grande surpresa principalmente quando se considera o histórico de fracassos de acessórios vendidos à parte em videogames. O Kinect, porém, não foi apenas bem sucedido mas quebrou recordes e entrou hoje no Livro Guiness dos Recordes como o produto eletrônico de consumo que vendeu mais rápido na história, superando até o iPhone e o iPad. Foi vendida uma média de 133 mil Kinects por dia nos dois primeiros meses de disponibilidade.

Para este ano, a Microsoft promete recompensar que investiu no acessório com uma extensa linha de jogos e aplicações, que incluem Avatar Kinect, Body and Brain Connection, Michael Jackson The Experience, Child of Eden, The Gunstringer, Kung Fu Panda 2, Carnival Games: Monkey See, Monkey Do e Sesame Street: Once Upon a Monster.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/